WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

25 de junho de 2012

Produtor e cantor de rap visita adolescentes do Casep

Adolescentes do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), de Criciúma e Tubarão, recebem nesta terça-feira, a visita do compositor, produtor e cantor de rap, Rael LdC. De Florianópolis, ele vem ministrar uma palestra aos garotos que participam do projeto “Cine MultCriativa - A realidade que ninguém vê”, da Multiplicando Talentos. Em Criciúma o encontro está marcado para às 9h30min e em Tubarão às 15h.

20 de junho de 2012

Oficinas na Mult com vagas em aberto


Ainda encontram-se abertas, na entidade Multiplicando Talentos, vagas para as oficinas de danças urbanas, teatro e técnica vocal. Duas vezes por semana, as aulas são ministradas na nova sede da Mult, no Giassi Supermercado do Bairro Santa Bárbara, terceiro andar.

8 de junho de 2012

Garotos do Casep tem aula com dançarinos da Mult

Internos do Centro de Atendimento Sócioeducativo Provisório de Criciúma (Casep), que frequentam as oficina de Danças Urbanas, contaram, nesta semana, com a participação de convidados especiais. Os dançarinos do grupo Mult Style sênior, da Multiplicando Talentos, Tiago Fernandes, de 17 anos e Adriane Lima, 16, que visitaram os garotos, aplicaram durante dois dias o curso de House e B. Boy (tipo de modalidade de danças urbanas).

6 de junho de 2012

Direitos da Criança e do Adolescente são temas de concurso



Os Direitos da Criança e do Adolescente são temas para o concurso de desenho lançado pela Multiplicando Talentos, para estudantes das redes estaduais e municipais de ensino da região carbonífera. Os participantes devem ter no máximo 17 anos. O melhor desenho de cada categoria ganhará um Tablet. Os classificados em segundo e terceiro lugar recebem um certificado de participação. O prazo vai até o dia 30.