WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

30 de março de 2012

Dançarinos gravam coreografias para o Festival de Joinville


O grupo Mult Style, da Multiplicando Talentos, se prepara para participar e concorrer a mais um titulo do Festival de Danças de Joinville - considerado o maior da América Latina. Os vídeos das coreografias já foram gravados e serão encaminhados, nesta semana, junto com as inscrições. O evento, que está em sua 30ª edição, acontece em julho.

Talentos da Mult em evento no Parque das Nações


O Parque das Nações será palco, neste sábado, de várias apresentações musicais, culturais e esportivas. E a Multiplicando Talentos participa deste evento. O grupo de capoeira, o DJ Zanoni e o grupo de dança são uma das atrações.

23 de março de 2012

Alex Araújo na Web Rádio

Na última quinta-feira, o comunicador da Web Rádio Mult Mania, Rafael Liesenberg, recebeu a visita do cantor Alex Araújo. Em uma entrevista descontraída, no programa Papo em Dia, o artista contou sua trajetória e o gosto pela música. Ele também cantou ao vivo durante o programa.

20 de março de 2012

Dança e capoeira nos dois anos do Centro Social Marista

O grupo de dança e capoeira, da Multiplicando Talentos, se apresentou na tarde de hoje, no Centro Social Marista, Bairro Rio Maina, em Criciúma. Eles foram convidados a participar da festa em comemoração aos dois anos.

15 de março de 2012

Vagas para as oficinas no Coelho Neto


Ainda há vagas para as oficinas de capoeira, teatro e comunicação. As aulas são ministradas exclusivamente para os alunos da Escola Coelho Neto, no Bairro Santa Bárbara, em Criciúma. Interessados podem procurar informações na secretaria do educandário.

12 de março de 2012

Grupo de capoeira se apresenta no Cras do Bairro Santa Luzia

O grupo de capoeira Beribazu, da Multiplicando Talentos, se apresentou na última sexta-feira, dia 9, no Cras do Bairro Santa Luzia, em Criciúma. O evento contou com a participação dos alunos do Cras do Bairro Vila Miguel.

2 de março de 2012

Web Rádio com nova programação


A Web Rádio Mult Mania, da Multiplicando Talentos, está com nova grade de programação. A emissora, que nesse ano traz como slogan "Rádio e Cultura na mesma sintonia", busca nesta parceria com uma das maiores produtoras do Brasil - a Rádio Estúdio Brasil - oferecer programas ecléticos, voltados para todas as faixas de ouvintes.