WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

3 de dezembro de 2012

Noite de apresentações abrem Campanha Natalina do Giassi


Numa noite iluminada pela decoração natalina e as luzes de Natal, o “bom velhinho” foi recebido na noite desta sexta-feira no Giassi Supermercados da Santa Bárbara. O evento organizado em parceria com a Multiplicando Talentos deu início a Campanha Natalina da empresa supermercadista em Criciúma.

Entre as apresentações, o público pode ver dançar o grupo de balé da academia Geórgia, de Cocal do Sul; coral Bairro da Juventude; grupo Mult Style, com as coreografias “Encontro e Desencontros”, “Woman” e “Natal das Ruas”. Os alunos da oficina de dança apresentaram a coreografia “Entre nesta Dança”. Também houve capoeira com a Roda de Talentos e os cantores da Mult Isabela e Alisson.

“Fomos colaboradores deste evento muito importante que reuniu os usuários e alunos junto aos seus familiares e os oportunizou a demonstrar o que aprenderam durante o decorrer do ano. Foi uma grande oportunidade de confraternização”, diz o presidente da Mult, Eduardo Milioli. Ao todo, reuniu-se em torno de 120 alunos nas apresentações.

Durante o evento, o papai Noel chegou de helicóptero fazendo a alegria das crianças e adultos. Houve também show pirotécnico.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário