WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

28 de novembro de 2012

Dançarinos da Mult conquistam mais premiações para Criciúma

Dançarinos da Multiplicando Talentos trouxeram mais quatro premiações para Criciúma. No Encontro Catarinense de Dança, realizado neste final de semana em Florianópolis, a dupla sênior - com a coreografia “Encontro e desencontro” - conquistou o primeiro lugar. Na categoria adulta, o grupo Mult Style - com 20 dançarinos – ficou em segundo lugar com a coreografia “Síncrono”. Já a “A outra face” e “Woman” receberam o terceiro lugar.


No último final de semana (de 15 a 17/11), os dançarinos participaram do Festival Garopaba em Dança e trouxeram na bagagem o segundo e terceiro lugar. Os gêmeos Cainam e Claudson Corrêa dos Santos apresentaram a coreografia “Encontro e desencontro” e Aline Martinhago e Fernanda Souza a coreografia “A outra fase”.
Esta foi a primeira vez que os dançarinos participaram do Encontro. Foram apresentadas quatro coreografias. “Ficamos felizes com o resultado. A conquista é o reflexo do esforço e dedicação dos dançarinos”, declara a professora de dança da Mult, Paula Gregório. O evento aconteceu no Teatro Pedro Ivo e o resultado só foram divulgados no final da noite de domingo (25/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário