WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

6 de outubro de 2012

Mult lança Terça do Humor


Além de incentivar a cultura por meio de vários projetos, como as oficinas de dança, teatro, música, capoeira, cinema 3D, entre outros, a Multiplicando Talentos, promover agora a “Terça do Humor”. A partir da próxima semana, toda a terça-feira, a entidade traz um humorista de renome estadual e nacional, que realizará show de stand up, no CineClubista 3D.

Neste dia 9, a partir das 20h, quem tirar o riso do público é o humorista Luciano Feitosa que traz a Criciúma o Stand-uUp Comedy Show. O valor do ingresso é de R$ 40,00, sendo que sócio com carteirinha do CineClube paga R$ 20,00. Feitosa é vencedor do 5º Festival de Piadas do Tom Cavalcanti, entre 5,6 mil humoristas.

O humorista veio do circo, onde atuou como acrobata, malabarista e várias outras funções. Feitosa se apresenta, geralmente em pé, sem acessórios, cenários, caracterização, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. O estilo é também chamado de “humor de cara limpa” - termo usado por alguns comediantes. “Eu vou levando o riso para o público. Em minhas apresentações também escolho algumas personagens que o povo gosta”, informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário