WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

30 de setembro de 2011

Internos do Casep produzem videoclipe musical


Em menos de um mês de atividade, o projeto “CineMultCriativa - A realidade que ninguém vê, já colhe resultados. Dez adolescentes, do Centro de Atendimento Sócioeducativo Provisório (Casep) de Criciúma, produzem um videoclipe musical. 

26 de setembro de 2011

Grupos da Mult se apresentam na inauguração do Parque das Nações, em Criciúma


A Bandatual, da Multiplicando Talentos, realiza amanhã, terça-feira, show no palco alternativo, na solenidade de inauguração do Parque das Nações, em Criciúma. A apresentação está programado para às 20h30min, antes do show nacional de César Menotti e Fabiano.

23 de setembro de 2011

Eletrosul doa estofados para CineClubista


Cinquenta cadeira foram doadas pela Eletrosul, nesta semana, para o CineClubista da Multiplicando Talentos. Os estofados proporcionarão mais comodidade e conforto aos usuários que assistem os filmes em 3D. Outra novidade refere-se ao Estúdio de Talentos. O ambiente foi repaginado com divisórias que separam o espaço de gravação e edição.

19 de setembro de 2011

Futsal da Multiplicando Talentos conquista o pentacampeão microrregional da Copa Eletrosul


O time de Futsal da Multiplicando Talentos conquistou o Campeonato da etapa microrregional da Copa Eletrosul. O time consagrou-se, na última domingo, dia 18, ao derrotar a equipe anfitriã Siderópolis a equipe da casa . A meta agora é vencer a grande final que irá acontecer dia 29 de outubro, em Florianópolis.

Dançarinas são destaques nos festivais de Criciúma e Florianópolis

A dupla Josiane de Sales e Raquel Costa Pedro, do South Style, da Multiplicando Talentos, que representaram Criciúma no Festival Santa Catarina Dança, em Florianópolis, tiraram o terceiro lugar na categoria Máster que competiram. A participação das dançarinas aconteceu ontem, no Teatro Pedro Ivo. Já no Festival Internacional de Danças Folclóricas e Urbanas, no Criciúma Shopping, o grupo Mult Style conquistou o primeiro lugar na categoria Destaque.

16 de setembro de 2011

Dançarinos representam Criciúma no V Festival Santa Catarina Dança


As dançarinas Josiane de Sales e Raquel Costa Pedro, do South Style, da Multiplicando Talentos, representarão Criciúma no V Festival Santa Catarina Dança, em Florianópolis. Elas competirão, no domingo, na categoria Máster. A apresentação está marcada para às 17h, no Teatro Pedro Ivo.

14 de setembro de 2011

South e Mult Style encerram Sipat Unimed

Na sexta-feira, às 17h30min , o South e Mult Style realizam o encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da Unimed. Nesta tarde de quarta-feira, às 17h30min, os grupos de dança se apresentam no terminal central de Criciúma. O evento Stret Dance no Terminal, promovido pela ACTU, contará com a participação de vários grupos da região.

13 de setembro de 2011

Mult na Festa da Etnias


A Multiplicando Talentos marca presença nos sete dias da 23ª Festas das Etnias. Um estande foi montado, onde  atenderá o público interessado em conhecer os programas oferecidos pela entidade. Na quinta-feira, o grupo de dança Mult Style realiza apresentação às 21h20min, no palco do evento. A abertura do evento  acontece hoje, às 19h30min.  

12 de setembro de 2011

Adolescentes do Casep produzem documentário da visita do cantor Dexter


Os adolescentes do Centro de Atendimento Sócioeducativo Provisório (Casep) de Criciúma tiveram uma visita especial na manhã desta sexta-feira. O cantor, ativista social e compositor de rap, Marcos Fernandes de Omena, o Dexter, que faz show hoje em Criciúma, cantou para os garotos e participou de um vídeo produzido no projeto “CineMultCriativa - A realidade que ninguém vê”, iniciado há duas semana. Também esteve em visita o cantor e compositor Alex, de Criciúma.

10 de setembro de 2011

Grupo de Capoeira da MULT, faz roda no 7 de Setembro

Mesmo depois de desfilar pela Avenida Gabriel Zanette, em Criciúma, na comemoração pelo Dia da Independência, houve quem ainda tivesse disposição para exercer alguma atividade. O Grupo Senzala, do Ponto de Cultura da Multiplicando Talentos, aproveitou o dia de sol para montar uma roda de capoeira após o desfile.

2 de setembro de 2011

Reportagem sobre projeto Comunicasom ganha prêmio Acic

O projeto Comunicasom, que oportuniza adolescentes infratores do Centro de Atendimento Sócioeducativo Provisório (Casep) a aprender uma nova profissão, foi destaque no Prêmio Acic de Jornalismo 2011. A reportagem de Web Rádio, da jornalista Karina Farias, titulada "Pelo som a oportunidade de um amanhã melhor", foi vencedora na categoria. 

1 de setembro de 2011

Programação Setembro CineClube Mult 3D

O Cine Clube Mult 3D tras para a galera que curti um bom cineminha, dois grandes filmes em 3D, "Piiratas do Caribe: Navegando em aguas misteriosas " e  "Padre" na programação de Setembro. Confira: