WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

27 de maio de 2011

Pré-FAM será Exibido com Tecnologia 3D

Pré-FAM terá 45 pontos de exibição no Estado e Criciúma faz parte da programação


Mostra itinerante que antecede o FAM ocorre de 24 de maio a 1º de junho.
O Pré-FAM, mostra itinerante que antecede o FAM - Florianópolis Audiovisual Mercosul, ocorrerá este ano de 24 de maio a 1º de junho e abrangerá 45 pontos de exibição no Estado, tendo tela em cineclubes catarinenses e instituições com projetos de difusão audiovisual parceiros. A mostra, composta com os filmes premiados da edição anterior do festival de cinema, será exibida em Criciúma no dia 30/05 pela Multiplicando Talentos em no CineClube 3D, com entrada gratuita.

25 de maio de 2011

Sessões gratuitas de filmes de curta-metragem juvenis e adultos

Depois da Mostra de Cinema Infantil, a Multiplicando Talentos oferece no próximo dia 30, segunda-feira, curtas-metragens juvenis e adultos em 3D. A exibição itinerante é promovida pelo Pré-FAM que antecede o FAM- Florianópolis Audiovisual Mercosul. O evento reserva uma programação especial e a entrada é franca. Escolas podem agendar a participação pelo telefone 3045-5253. Lúdica e didática, a mostra reúne, neste ano, cinco curtas.

Mult começa a ganhar "cara nova"

A Multiplicando Talentos começa a ter "cara nova". No espaço que abriga a entidade, as paredes, antes brancas, começam a ganhar cores e traços com os desenhos de Aline Feliciano, secretaria da Mult. Os alunos da oficina de dança de rua ajudam com a pintura, deixando o toque final para a artista.

Mais uma vez, dançarinos da Mult garantem espaço no Festival de Dança de Joinville

Das quatro coreografias dos dançarinos da Multiplicando Talentos de Criciúma, avaliadas pelo grupo técnico do Festival de Danças de Joinville, três delas foram aprovadas. O DUO do Mult Style, coreografia sênior, competirá no palco principal.

23 de maio de 2011

Mostra de cinema incentiva cultura a crianças e adolescentes do Cras

Crianças de nove a 13 anos, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Próspera, assistiram na tarde de hoje a amostras de curta-metragem nacionais. Foram exibidos três filmes: Minhoca; Peça por peça se constrói um amigo e A história do cachorro perdido. O evento, que faz parte da comemoração dos 10 anos da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, foi sediado na Multiplicando Talentos.

20 de maio de 2011

Estão Abertas as inscrições de Técnica Vocal na Multiplicando Talentos. As aulas serão ministradas por Rubens Daniel, 9° Colocado no Idolos de 2008, com uma técnica diferenciada e uma enorme experiência trazida de sua participação no programa. Não perca, venha e confira! A entidade também  oferece aulas de baixo, banjo, bateria, cavaquinho, percussão, violão, teclado e dança do ventre.

17 de maio de 2011

Cartilha sobre os direitos da criança e do adolescente é lançada no DF

Cartilha sobre os direitos da criança e do adolescente é lançada no DF

Cartilha da Criança e Adolescente
Brasília, 16/05/2011 (MJ) – Em continuidade à iniciativa de conscientizar a população sobre os direitos da criança e do adolescente, acontece nesta terça-feira (17), no Distrito Federal, o lançamento regional da Campanha Crianças - e Adolescentes - Primeiro! Defensores Públicos pelos direitos da criança e do adolescente. A solenidade acontece às 9 horas, no Centro de Ensino Médio Número 03, em Taguatinga. O evento terá a presença do secretário de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Marcelo Vieira.

15 de maio de 2011

Programação Cinema Mult 3D Mês de Maio

Confira a programação do Cinema Mult 3D de Maio:

Clique aqui Programação de Maio

Em Cartas:

O Buraco 3D
Enrolados 3D
Street Dance 3 3D
Batalha por Terra 3D

Sessões:

Qua/Sexta ás 21h

Sab ás 16h e 20h

Dom ás 20h

11 de maio de 2011

Aberta oficinas de dança de rua para iniciantes

Quem sempre admirou a dança de rua e nunca teve a oportunidade de estudar este ritmo, a Multiplicando Talentos oportuniza os interessados a aprenderem este estilo. Iniciou na terça-feira a oficina para os iniciantes.  As inscrições estão abertas para todas as idades.

9 de maio de 2011

Mult oferece novos cursos

Na busca de oportunizar e sempre incentivar os talentos artísticos dos jovens e adultos, a Multiplicando Talentos abre espaço e oferece dez novos cursos na área da música e dança. A partir de segunda-feira estão abertas as inscrições para as oficinas de violão; guitarra; bateria; baixo; cavaquinho; banjo; técnica vocal e teclado. Também será oferecido curso de dança do ventre para iniciantes. As matrículas estão em abertas.

7 de maio de 2011

Ponto de Fuga comemora dois anos com show

A banda Ponto de Fuga, da Multiplicando Talentos, completou dois anos de formação musical. E para comemorar o aniversário os músicos preparam um show na Associação de Moradores do Bairro Vila Isabel, em Criciúma. A festa inicia hoje ás 20h. O ingresso custa R$ 10,00.