WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

27 de abril de 2011

Mult Style e o South Style no Tributo ao Dia Internacional da Dança

Nesta quinta-feira acontece na Unesc o Tributo ao Dia Internacional da Dança, instituído pela Unesco em 1982 e comemorado dia 29 de abril.  Os grupos Mult Style e o South Style, da Multiplicando Talentos, participam do evento promovido pela ASDC (Associação Street Dance de Criciúma) e o Setor de Arte e Cultura da universidade. As apresentações serão realizadas entre 18h30 e 18h45.

26 de abril de 2011

Portal Mult



Agora todos os programas de WEB Rádio MultMania, estarão disponiblizados no Portal.

Confira a entrevista com o Grupo Mult Style.

- Programa com TETO FERNANDES -

25 de abril de 2011

Projeto Rádio CIP no portal da Satc

Com o título “Pelo som a oportunidade de um amanhã melhor”, a jornalista e professora de radiojornalismo, Karina Farias, publicou no PortalSatc.com, a reportagem produzida com adolescentes do Centro de Internamento Provisório. A matéria fala sobre o programa Rádio CIP, que por meio das ondas radiofônicas, o projeto Comunicasom dá voz aos garotos infratores internados e uma oportunidade de aprender uma nova profissão.

18 de abril de 2011

Mult na Páscoa Super Feliz Angeloni

Os Sombras e o grupo de dança de rua Mult Style, da Multiplicando Talentos, se apresentaram hoje (19.04), na Páscoa Super Feliz Angeloni. Além das apresentações culturais que iniciaram às 15h, foram aplicadas oficinas com as crianças carentes de três a dez anos. Uma forma dos pequenos poderem interagir com os artistas.

Grupos de dança de rua na Praça Nereu

South Style e Mult Style, da Multiplicando Talentos, “roubaram a cena” neste sábado, na Praça Nereu Ramos, em Criciúma. Os grupos participaram da divulgação do Criciúma Street Dance Festival – Duplo Balanço, que acontece na Festa das Etnias, nos dias 10 e 11 de setembro.

South Style e Mult Style em Sombrio

 Os grupos South Style e Mult Style, da Multiplicando Talentos, mostraram a beleza da dança de rua na festa de aniversário de três anos da Casa da Cultura de Sombrio. O evento foi realizado na sexta-feira.

14 de abril de 2011

Estudantes do Salete Scotti lotam cinema 3D

Alunos do Colégio Salete Escotti do Santos, em Içara, lotaram, na última semana, os cinco dias de sessões do cinema 3D, da Multiplicando Talentos.

Mult Style na confraternização da Apae

Dançarinos da Mult Style se apresentaram, na última quinta-feira, para os alunos, pais e professores da Apae de Criciúma.

13 de abril de 2011

Grupos de dança de rua na Praça Nereu Ramos

Neste sábado (16), os grupos South Style e Mult Style, da Multiplicando Talentos, estarão na Praça Nereu Ramos ajudando a divulgar o evento Criciúma Street Dance Festival – Duplo Balanço, que acontece na Festa das Etnias, nos dias 10 e 11 de setembro. 

CineClubista oportuniza sessões gratuitas para mais de mil pessoas

Desde que o Cinema 3D da Multiplicando Talentos foi inaugurado, a ONG já oportunizou, gratuitas, sessões para mais de mil pessoas. Foram beneficiadas desde crianças a idosos, por meio de Clube de mães e idosos de Criciúma e região. O projeto CineClubista foi  lançado com o propósito de despertar à cultura da população, em especial, aos moradores de áreas com índice de vulnerabilidade e risco social.

4 de abril de 2011

Grupo Street Dance concede entrevista na Web Rádio

Grupo Street Dance concede, nesta terça-feira (05.04), entrevista ao comunicador Rafael Liesenberg, no estúdio Web Rádio, da Multiplicando Talentos. A participação dos dançarinos está agendada para às 20h30.