WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

31 de janeiro de 2011

Mult Style na Praça Nereu Ramos


O grupo Mult Style se apresentou sábado (29/01), na Praça Nereu Ramos, centro de Criciúma. O evento contou com a participação do grupo de jovens da Igreja Universal, que na ocasião realizava o movimento “Crack! Tira essa pedra do seu caminho”.

12 de janeiro de 2011

BANDA SOB-TRAÇÃO


A história da Banda Sob-Tração nasceu do amor pela música e da paixão pelo sertanejo dos irmãos Roberto, Willian e Wesley, que ainda crianças, já mostravam seus talentos em finos acordes. Quando jovens, o anseio por levar a público a alegria, simpatia,os levaram a criar um grupo com raízes da música Gospel, mas o sonho de brilhar em palcos de todo o Brasil foi adiado por um tempo e o grupo foi extinto. Foi nesse momento que tiveram a idéia de formar a banda Sob-Tração, que está na estrada desde 2008 e chegou a esse nome com um apelo a força, swing,sagacidade e sem medo das novidades que sempre estão por vir.
 Com um sertanejo moderno e arrojado, sempre estão antenados no que há de novo, mas sempre lembrando dos grandes nomes que fizeram do gênero, um sucesso absoluto até os dias de hoje.

 

10 de janeiro de 2011

Em 2010, Mult e South Style conquistou espaço a nível estadual

Os grupos de hip hop Mult e South Style, da Multiplicando Talentos, conquistaram em 2010 reconhecimento regional e estadual. Das mais de 60 apresentações durante o ano, eles participaram de alguns festivais de renomes da dança, ocorridos em Joinville, Itajaí, Garopaba e Florianópolis. Nesta semana, os dançarinos voltam a treinar para novas conquistas em 2011.

8 de janeiro de 2011

Banda Oito - o melhor do rock clássico


A banda  Oito tem como repertório o rock clássico, como Beatles, Janis, Stones, Led Zeppelin, The Doors, Casa das Máquinas, entre outros de renome nacional e internacional. Em várias apresentações pela região, o grupo já se apresentou na Casa Meva, em Criciúma, Ventuno, em Urussanga e no Dagô, Tubarão, onde tocam mensalmente.

7 de janeiro de 2011

Banda Alycia


Com um estilo jovem, a banda AlyciA transmite em suas músicas mensagens de louvor a Deus. O grupo tenta mostrar o verdadeiro amor que Ele tem por todos nós, buscando evangelizar não somente aqueles que já estão no caminho de Cristo, mas  levando a palavra para aqueles que ainda não conhecem Jesus.

Johnny Creef

A banda Johnny Creef é de Criciuma. No estilo  Pop Rock, o grupo toca repertórios de Jota Quest, Skank, Paralamas, Dazaranha, Cazuza, Barao Vermelho, entre outros.

3 de janeiro de 2011

WebRádio Mult´Mania

A Multiplicando Talentos começa 2011 lançando mais uma novidade para os internautas: a WebRádio Mult´Mania.

Com o intuito de alcançar um público de diferentes regiões, sem limite de alcance e divulgar o potencial regional, o novo meio de comunicação busca por meio dos recursos oferecidos pela Internet, o desenvolvimento de diversas atividades com a população.