WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

28 de outubro de 2010

Lançado Cinema 3D

Com a exibição de uma seleção de curtas metragens em 3D, foi inaugurado nesta tarde, ás 14h30, o CineClube da Multiplicando Talentos. Alunos do ensino fundamental, de colégios de Criciúma e estudantes do Instituto Estadual de Educação Especial Diomisio Freitas puderam assistir gratuitamente aos curtas com a nova tecnologia. O Cinema fica localizado na sede da Entidade, situada na Avenida Centenário, Edifício da Admol, 3º andar, Centro.

24 de outubro de 2010


A Multiplicando Talentos inaugura nesta quinta-feira (28/10) o primeiro CineClube 3D do Brasil, toda redecorada com uma nova estrutura. O CineClube é uma parceria com o Governo Federal, onde serão exibidos Filmes Curtas e longas metragen nacionais afim de divulgar a cultura e valorizar o trabalho brasileiro. No mesmo dia ocorrerá o dia mundial da Animação, haverá várias atividades e exibições durante o dia inteiro, com Sessões do CineClube, Sessões do Dia da Animação, Venha e Confira!!!


19 de outubro de 2010

Circuito Mult de Futsal será realizado nos dias 13, 14 e 15 de novembro em comemoração ao aniversário de quatro anos da instituição. O Torneio da Amizade, já tradicional na região, será disputado nas categorias masculino e feminino livre.
As inscrições já estão abertas e irão até o dia 10 de novembro. Toda a arrecadação será revertida nas ações da Multiplicando Talentos. Participe!!!

18 de outubro de 2010

Mult Style comemora Festa da Família


Neste último dia 16 foi comemorado a festa da família na escola Filho do Mineiro, no Bairro Metropol. O grupo de dança da Multiplicando Talentos esteve presente divulgando a Cultura Hip Hop.

17 de outubro de 2010

Festa da Família da Escola Filho do Mineiro

Festa da Família, realizada no Colégio Filho do Mineiro, bairro Metropol, foi um sucesso.
Um evento familiar que teve como objetivo ajudar a instituição. O evento foi promovidos por parceiros da comunidade, APP, direção da escola, Conseg e a Multiplicando Talentos. Foi um bingo beneficiente com atrações culturais, confiram as fotos.

16 de outubro de 2010

FERRAMENTA AGENDA CULTURAL COMPARTILHADA

Agora você poderá visualizar os eventos futuros, com muito mais rapidez e facildiade. Também pode agendar e compartilhar com suas agendas online, eventos, palestras, sessões de cinemas e todas as atividadades da região

Making Of RBS TV

A pedidos dos alunos, acompanhe todo o Making of das gravações da RBS, sobre o Ponto de Cultura.

15 de outubro de 2010

Mult Style no Dia das Crianças do Bairro Vila Zuleima

Neste último dia 10, comemorou-se no Bairro Vila Zuleima a 1ª edição do Lazer na Rua, onde o bairro esteve em festa comemorando também o Dia das Crianças.

14 de outubro de 2010

Mult Style- Dia das Crianças no Bairro Santo Antônio

O Dia da Criança também foi comemorado no Bairro Santo Antônio. Foram promovidas muita brincadeiras e diversões. O grupo de dança da Multiplicando Talentos esteve presente para ajudar a animar a festa.

12 de outubro de 2010

Conheça o Projeto Mais Educação

O Projeto conta com quatro turmas específicas, que aprendem teatro, cinema, circo, marakatu, e acompalhamento pedagógico, além da montagem de uma rádio na escola. Os alunos se apresentam e participam de várias atividades escolares, mostrando seus grandes talentos.

11 de outubro de 2010

Seminário Sul CMDCA (Paraná, Santa catarina e Rio Grande do Sul)


SEMINARIO REGIONAL SUL (SC/RS/PR)

A Multiplicando Talentos participa do Seminário Regional Sul das Entidades Não Governamentais de Atendimento e Defesa das Crianças e Adolescentes. O evento acontece de 6 a 8 de outubro. Na ocasião toma posse na Equipe de Secretariado do Forum Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

9 de outubro de 2010

Dia das Crianças - Érico Nunnenmacher

A Multiplicando Talentos esteve presente nas Atividades do colégio Érico Nunnenmacher em comemoração ao dia das Crianças, pela manhã os alunos puderam ouvir o melhor do Sertanejo Universitário, com Tiago Medeiros, que com simpatia e carisma contagiou os alunos.

IV Sarau Literário teve recorde de participantes

 O IV Sarau Literário da Multiplicando Talentos foi um sucesso com recorde de participantes e convidados Ilustres, para animar a noite se apresentaram Adriana com Violão e Voz, com musicas que relembraram Cacia Éler, apresentação do Grupo Mult Style, Grupo de Teatro e Tiago Medeiros fechou as apresentações artísticas com seu sertanejo universitário.

7 de outubro de 2010

Carteirinha Cineclubista a disponíveis na Mult

A Multiplicando Talentos já disponibiliza a carteirinha Cineclubista no valor de R$ 50. Quem adquirir terá acesso gratuito a um curso profissionalizante à escolha do interessado; a participação das oficinas culturais; workShoops; palestras, além de descontos de 50% em outros cursos de aperfeiçoamento profissional.

Dia das Crianças com Mult Style


Grupo de Dança da Mult comemorou, na quarta-feira (06/10), na Escola Érico Nunnenmacher, o Dia da Crianças.