WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

30 de abril de 2010

STREET DANCE E ARTE CIRCENCE NA ABERTURA DA GINCANA NO CEDUP

O grupo arrasou na apresentação para mais de 2000 pessoas. Além do Street Dance, o Circo também se apresentou, confira as fotos. Parabéns a todos e aos Professores pela grande performace. Em breve videos da Apresentação.

29 de abril de 2010

SOUTH STYLE apresenta na abertura da Gincana CEDUP

Nesta Quarta-Feira 28/04/2010 o grupo South Style da Multiplicando Talentos se apresenta na abertura da gincana do Colégio CEDUP. E gincana acontecera do dia 28 a 30 de Abril e o grupo deseja a todos uma boa gincana e que principalmente haja respeito durante toda as provas...Boa Sorte para as cinco equipes e que vença a melhor!!!

25 de abril de 2010

Coleção de Livros Imperdiveis Você SA

12 Livros Imperdiveis Você SA

* Administre Seu Tempo
* Avaliação do Desempenho
* Como Fazer Entrevistas de Seleção
* Como Fazer Propostas e Relatórios
* Como Motivar Pessoas
* Como Ouvir Pessoas
* Como Tornar-se um Lider
* Delegar Tarefas com Segurança
* Feedback
* Fidelizar o Cliente
* Negocie, Influencie e Convenca
* Trabalho em Equipe



16 de abril de 2010

DUO- Apresenta na Quinta Cultural- Unesc

Nesta Quinta-Feira 15/04 o DUO do Grupo South Style da Multiplicando Talentos Apresenta a coreografia "A outra eu" nas Quintas Culturais da Universidade-UNESC.

11 de abril de 2010

LIVRO O SEGREDO DE LUIZA

Usando como fio condutor a trajetória de Luísa, uma jovem mineira entusiasmada com a idéia de abrir uma empresa para vender a deliciosa goiabada que sua tia produz, Fernando Dolabela ensina passo a passo tudo o que é preciso saber para ir do sonho ao mercado

10 de abril de 2010

8 de abril de 2010

Jornal A Notícia pública noticia sobre os Pontos de Cultura de SC

A crônica de Clotilde Zingali publicada no jornal AN de hoje fala dos Pontos de Cultura no estado e cita Multiplicando Talentos de Criciúma. Acompanhe a matéria completa no link.

   Clique aqui



7 de abril de 2010

Educação de Qualidade no Presídio Santa Augusta

A Multiplicando Talentos atende mais de 200 detentos no Presídio Santa Augusta, através de cursos de Qualificação,desde informática Básica, a editoração, admisnitração, contabilidade e muitos outros. Além disso a sala possui acesso a Cinema,Palestras, Gincanas Culturais atendendo mais de 400 adultos através dessas atividades.
Todo laboratório é altamente equipado, climatizado e ambiente muito confortável, visando a inclusão efetiva no mercado de trabalho.
Todos podem continuar sua formação também fora do Presídio, na sede da Multiplicando Talentos.
Em breve muito mais cursos estarão disponíveis.

Mult tem Fabricação de Artefatos de Cimentos no CIP

 
No Cip (Centro de Internamento Provisório), onde atendemos 24 adolescentes, com várias ativididades sócios educativas, e profissionalizantes.
Na entidade, a Mult inova com cursos, entre eles Olária Ecológica e artefatos de cimentos, onde os alunos aprendem a fabricar seu artefatos para o comércio. O dinheiro arrecadado com as vendas são entregues aos alunos após o fim do seu período de internamento.
Em breve estará no Site, espaço para venda online dos produtos dos alunos.  Fotos aqui.

6 de abril de 2010

LIVRO DE SUCESSO, CASAIS INTELIGENTES ENRIQUECEM JUNTOS

Autor: Cerbasi, Gustavo Petrasunas

Editora: Gente
Categoria: Administração / Adm. Financeira e Mat. Finan.

Um dos maiores detonadores de brigas entre o casal são as dificuldades financeiras. Faltou dinheiro para pagar as contas? A culpa recai sobre o parceiro esbanjador, que não quer nem saber se havia saldo no banco na hora de fazer alguma compra. Sobrou dinheiro no fim do mês?

4 de abril de 2010

Alistamento Militar até o dia 30 de Abril

Todos os jovens que completarem 18 anos devem fazer o alistamento militar, sendo uma forma de servir ao Exercito. O serviço Militar é um exercício de atividades nas forças armadas, marinha e aeronáutica.

O jovem pode se alistar do dia 1° do ano até o mês de abril (dia 30), no ano em que vai completar 18 anos de idade, até mesmo para os brasileiros em outros países. Basta procurar a Junta de Serviço Militar mais próximo á sua casa. Já quem mora no exterior deve procurar um consulado ou embaixada brasileira perto da sua localidade. Quem não se alistar no prazo será multado.

2 de abril de 2010

LIVRO O SEGREDO




Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem.
Este livro, você aprenderá como usar o Segredo em cada aspecto da sua vida – dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplarado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida.

1 de abril de 2010

South Style- DUO- Gravação para Joinville

Nesta Segunda dia 29/03/2010, Paula e josy realizaram a gravação para participar do Festival de Dança de Joinville representando o Grupo South Style. O grupo não pode participar da gravação por não estar dentro do regulamento do festival, com isso as Duas bailarinas representarão o Grupo com o DUO.
Agora é só ficar na torcida para o resultado que sai no mês de maio...

Street Dance da Mult da Show no Centro de Eventos

Neste Ultimo Domingo dia 28/03/2010, Street Dance da Mult realiza Três grandes apresentações no 1º Dia da Integração entre Bairros de Criciúma que aconteceu no Centro de Eventos Jair Conti.
Teve várias apresentações, e a Mult contou com o Grupo Mult Style
South Style Duo (Josy e Paula)