WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

24 de fevereiro de 2010

Multiplicando Talentos no Teia Sul 2010



O Teia Sul- Encontro de Pontos de Cultura da Região Sul, a se realizar entre 26 e 28 de fevereiro, na cidade de São Francisco do Sul (Santa Catarina), dá início aos trabalhos de mobilização para a Teia 2010 – Tambores Digitais, reunião nacional dos Pontos de Cultura. Durante o ano de 2009, em todas as regiões do Brasil aconteceram as Teias Regionais, com fóruns, mostras artísticas e participação de pontos de cultura e convidados.
Em São Francisco do Sul, os Pontos de Cultura, Ação Griô e outras ações ligadas ao programa esperam mostrar a diversidade cultural – que ...

22 de fevereiro de 2010

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Mult foi parceira do evento da Atlântida, do Pretinho Básico, para arrecadação de alimentos. O grande eventos aconteceu no Centro de Eventos, e tiveram distribuição de camisetas no Evento.

20 de fevereiro de 2010

Livro O MONGE E O EXECUTIVO

Toda Semana um Livro vai estar a disposição em linha, selecionados a dedo para você.


Resenha:
Com uma narrativa envolvente, conta a história "O Monge e o Executivo" de John Daily, um homem de Negócios bem-sucedido que percebe, de repente, que está fracassando como chefe, marido e pai. Numa tentativa desesperada de retomar o controle da situação, ele decide participar de um retiro sobre liderança num mosteiro beneditino, comandado pelo frade Leonard Hoffman, um influenteempresárioamericano que abandonou

 tudo em busca de um novo sentido para a sua

18 de fevereiro de 2010

PONTO DE CULTURA DO GOVERNO FEDERAL

O Presidente da Multiplicando Talentos, Eduardo Milioli, Juntamente com professores e diretores, e alunos, foram destaque Evento não com o governador Luiz Henrique, Ministro da Cultura, autoridades e demais, para assinar um convênio de 3 anos, com o Governo Federal eo Governo do Estado, para atender as comunidades carentes Através da Cultura, como uma Capoeira, Dança e Teatro Steert e Arte Circence.
Fotos do Eventos Aquiou Aqui

17 de fevereiro de 2010

South Style e Mult Style dando Show no Carnaval

Nesse último final de semana o Grupo de Street Dance da Multiplicando Talentos deu show no carnaval... No sabado (13/02) o grupo se apresentou como comissão de frente da Escola unidos da casa Verde no Balneário Rincão onde a escola tirou em 1º lugar, voltando a desfilar nessa segunda-feira (15/02).
Domigo (14/02) o grupo foi convidado para desfilar na Escola Unidos do Arroio - Arroio do Silva, como era seu primeiro ano de desfile a escola nao participou da competição.
O Grupo levou algo diferente para avenida esse ano, algo que ninguem ja mais tinha visto, Dança de Rua com o Samba do carnaval, onde teve muitos aplausos

9 de fevereiro de 2010

Mult recebe Carro 0km da Secretaria de Seguranca

Hoje as 16 horas, em um Evento realizado em Florianopolis, aconteceu a entregas de novos carros 0KM, para as entidades que possuem convenio com o Governo do Estado. A Multiplicando Talentos, atraves deste convenio, que a entidade adminsitradora e executora do CIP de Criciuma, recebeu um Uno 0km.
O veiculo foi entregue pelo Secretario de Seguranca, Ronaldo Benedet, pelo qual vem acreditando em nosso trabalho, e de todas as entidades de Santa Catarina.

3 de fevereiro de 2010

Apresentação Mult Style - Morro da Fumaça

 















No dia 13/01/2010 o Grupo Mult Style da Multiplicando Talentos realizou uma apresentação em Morro da Fumaça, na qual encerrou o evento de férias recreativas das crianças da Cidade. Esse evento foi realizado durante uma semana, onde as crianças iniciavam as atividades as 8:00 horas e só saiam as 16:00 horas, tendo direito à alimentação gratuita. A responsabilidade das crianças ficou por conta de estagiarios de Educação Física da UNESC, onde realizavam jogos, brincadeiras, danças, teatro e muito mais..