WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

18 de abril de 2009

Pós Graduação da UNESC visita a Multiplicando Talentos


Sábado, as 9:00, 21 de abril, a turma de Pós de Pscologia da UNESC, visita a Multiplicando Talentos, afim de integrar e debater questões sociais, de projetos e cidadania.
A turma demonstrou conhecimento e compromentimento com a sociedade, com idéias, projetos, e particapação. Muito sucesso a todos e a Coordenação dessa brilhante equipe, estaremos sempre a disposição. Abraços a todos.

12 de abril de 2009

Campanha do Agasalho Movimenta Praça Nereu Ramos


Multiplicando Talentos e Back Movimentaram o centro de Criciúma

A campanha de agasalho com iniciativa da Back, Multiplicando Talentos, Curso de educação física da Unesc, Cedup apresentaram diversas atrações.

Jogos, avaliação física, teatro da Mult , street dance da Mult com a professora Paula e capoeira da Mult com o professor mineirinho (Criciúma e Jacinto Machado).

Cursos de Normas Ortográficas


Multiplicando Talentos e Uninter oferecem curso de Normas Ortográfica totalmente gratuíto.


Mudanças ocorreram na nossa ortografia, pensando nisso, o Curso de novas normas ortográficas, foi disponiblizados para professores, funcionários, alunos e toda a comunidade de forma gratuíta.

As aulas ocorrem na Multiplicando Talentos, e são duas turmas, sendas nas segundas-feiras as 19:00 horas e sábado às 09:00 horas.

10 de abril de 2009

Multiplicando Talentos com muita descontração na ABADEUS


Multiplicando Talentos visita a Abadeus
Ação visa entreter e desenvolver atividades como música, mimica, adivinhações e muita interação entre os participantes. Muita alegria e descontração marcaram este grande dia na Abadeus. Agradecimentos a Shirlei e toda a equipe da Abadeus.

Black Easy Grava música Anjo na Mult

A Banda Black Easy gravou na Multiplicando Talentos, sua música de própria autoria: Anjo.

Confira a músicas destes jovens talentosos. Você que também tem uma banda , vem para a Mult gravar seu som. Dia 14 de maio apresentação no STS.

Abraços.

Mult e Coopercedup no Multirão de Páscoa





Doação de 1 toneladas de Leite e Bolachas para instituições

A Turma 3.1 do Cedup de Informática, foi a campeã de arrecadação de alimentos. Toda arrecadação chegou na marca de uma tonelada e foram distruibuidos no asilo São Vicente de Paula e no Orfanato Nossa Casa.

A Páscoa foi comemorada com os alunos que fizeram um dia diferente, brincando e se divirtindo com a galera.

" Seja você quem for, faça o seu Show!!! Multiplique seus Talentos "

Abraços e Feliz Pascoa a todos...

Mult em Ação



MULT EM AÇÃO - Criciúma - Araranguá Sejam bem vindos ao Blog da MultiplicandoTalentos, onde vamos manter informados dos eventos da entidade, como também de toda comunidade. Para ver as Fotos entre aqui: http://picasaweb.google.com.br/DudaMilioli/